Destaque do portfólio na Nacional Inn, quarta maior rede hoteleira do país, o Thermas Poços de Caldas é destino certo para toda a família. A cidade, velha conhecida de mineiros e paulistas, fica a 260 quilômetros de São Paulo e a 470 quilômetros de Belo Horizonte. Dentre seus muitos diferenciais, o resort all inclusive oferece uma experiência completa em hospedagem, gastronomia, entretenimento e bem-estar.

O In Loco do Hotelier News foi conferir de perto o hotel, ranqueado como o melhor da rede no TripAdvisor, com sete anos de operações e localizado dentro de um complexo, junto ao parque temático Walter World em uma área de 150 mil metros quadrados e próximo ao Centro de Convenções da Nacional Inn.

“O Thermas proporciona muitas experiências aos hóspedes. Temos um memorial na entrada que conta como tudo começou com fatos e fotos do projeto e de como o empreendimento chegou ao Sul de Minas”, explica Aline Rubbo, gerente Comercial Regional.

A gerente ainda ressalta o programa de experiências Minas à la Carte, que apresenta as atrações da região, muitas vezes pouco conhecidas pelos turistas, como por exemplo uma premiada fazenda produtora de azeites.

Thermas Poços de Caldas: hospedagem e estrutura

Com 148 apartamentos divididos nas categorias Luxo e Superior, o Thermas Poços de Caldas ainda conta com duas suítes compostas por sala, lavabo, jacuzzi, amenities diferenciados, roupão e máquina de café.

A estrutura de lazer atende a todos os gostos e idades. A tradicional equipe de recreação oferece entretenimento aos pequenos, enquanto os adultos podem aproveitar atrações como o Boulevard Mineiro, área em fase de desenvolvimento que contará com boteco, loja de artesanato, souvenirs e central de vendas do vacation club. Já a Casa Country promove shows com música country aos sábados com serviço de bar e petiscos.

Sete piscinas compõem o complexo aquático que conta com área kids, toboágua, ofurôs e jacuzzis. Para relaxar, o Thermas oferece um menu de massagens e terapias. Para completar, o parque temático localizado em uma área verde possui roda gigante, montanha-russa, barco pirata, trenzinho e muito mais, além de quadras de tênis e poliesportiva. Outros destaques são o Museu do Exército, o Museu de Carros Antigos e o Mini Zoo.

All Inclusive com veia mineira

O café da manhã com mais de 50 itens e cozinha show prepara os hóspedes para um dia de muitas atividades no resort. Os almoços servem pratos internacionais, mas sempre com um toque mineiro em suas receitas. “A culinária mineira é muito valorizada e mesclada. Estamos em primeiro lugar no TripAdvisor pela qualidade do A&B (Alimentos & Bebidas) que servimos. No all inclusive, trabalhamos com a Cervejaria Gonçalves, nativa de Poços de Caldas, além de chopp Itaipava, drinks, bourbons, espumantes e vinhos nacionais e internacionais”, acrescenta Carlos Furtado, gerente geral do resort.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) Crédito das imagens: Peter Kutuchian e Camilla Gallate/Hotelier News