Localizado em Olímpia (SP), o Thermas dos Laranjais será sede da 10ª edição do Adit Share. O evento, que reúne redes de hotéis, resorts, instituições financeiras e investidores do setor, será realizado de 2 a 4 de junho, com o intuito de discutir tendências e perspectivas para os segmentos de timeshare e multiptopriedade.

“Olímpia abriga alguns dos maiores empreendimentos de multipropriedade do Brasil e, para o Thermas, é motivo de felicidade poder retomar a nossa agenda de grandes eventos, consolidando parcerias que ajudam não só a fomentar o turismo na cidade, mas essa indústria como um todo”, pontua Jorge Noronha, vice-presidente do parque aquático.

A realização de mais uma edição do evento reflete o crescimento do mercado de multipropriedade e timeshare no Brasil. De acordo com pesquisa da Caio Calfat Consultoria, o setor atingiu um VGV (Volume Geral de Venda) de R$ 28,3 bilhões em 2021. O resultado representa crescimento de 17,4% frente a 2020.

Adit Share: programação

O Adit Share 2022 contará com apresentação de painéis, palestras, atividades extras e visitas técnicas. A programação completa deverá ser divulgada em breve. A escolha de Olímpia como sede do evento havia sido comunicada no encerramento da edição de 2021, ocorrida em Atibaia (SP).

Na ocasião, Caio Calfat, presidente da Adit Brasil, afirmou que o potencial da cidade no segmento de multipropriedade mais do que justifica a escolha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais