RankingO parque ganhou uma posição no ranking

Assim como o Hot Park, o parque aquático Thermas dos Laranjais também está entre os mais visitados do mundo. Em 2017, o empreendimento recebeu 2 milhões de turistas, ficando na terceira colocação do ranking Theme Index 2017. Trata-se da melhor posição obtida pela unidade na lista desenvolvida pela Themed Entertainment Association (TEA/Aecom) – em 2016 foi quarto lugar.

Em relação à visitação de 2016, as Thermas dos Laranjais registraram aumento de 2,5%, quando 1,959 milhão de pessoas estiveram no empreendimento. Mais ainda, com o número alcançado, o parque aquático fechou 2017 como o mais visitado na América Latina. Completam o pódio na região o Bahamas Aquadventure Water Park, nas Bahamas, e o Hot Park, em Caldas Novas.

Thermas dos Laranjais: projeção

Benito Benatti, presidente do Thermas dos Laranjais, e o arquiteto Jorge Noronha celebraram o terceiro lugar e disse não descartar a chegada à primeira colocação. "Acreditamos que podemos conquistar a primeira posição nós próximos anos, quando o novo complexo de atrações estiver em funcionamento. A pretensão é inaugurar ainda neste ano”, destaca Noronha.

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, disse também que considera o empreendimento como um "patrimônio olimpiense". "O parque é responsável pela pujança do turismo e pelo desenvolvimento econômico da cidade. Com a boa posição no ranking, nosso compromisso em tornar Olímpia uma cidade melhor para quem mora aqui ou nos visita", diz.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Thermas dos Laranjais

(*) Crédito da foto: Divulgação/TEA/Aecom