O setor de A&B (Alimentos & Bebidas) do Thermas diRoma ganhou reforços no final de 2020. Em dezembro, o empreendimento localizado em Caldas Novas (GO) reabriu seu restaurante após uma intensa reforma e ampliação. O espaço agora conta também com Cozinha Show no café da manhã, almoço e jantar.

As obras duraram 11 meses, dando lugar a mais 230 pessoas. Antes, o restaurante comportava 550 lugares, passando para 780. O espaço ganhou novo piso, mobiliário e decoração. Em entrevista ao Hotelier News, Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma, explica que a ampliação busca atender às futuras demandas do hotel.

“Nós tínhamos a previsão de construção de mais 107 apartamentos, mas em função da pandemia, as obras foram adiadas para este ano. Entretanto, a reforma do restaurante já estava em andamento e demos continuidade com a criação da Cozinha Show”, comenta o executivo.

Thermas diRoma: Cozinha Show

Com 16 metros quadrados, o espaço funciona sob supervisão de Benedito Pires, gerente de A&B do empreendimento. A novidade traz preparações rápidas que serão servidas nos horários das refeições do hotel.

No café da manhã, o foco são omeletes, ovos em geral e tapiocas. Já no almoço e jantar a Cozinha Show servirá massas preparadas ao gosto do cliente. O superintendente revela que o Thermas diRoma é a primeira unidade da rede a ganhar a opção de refeições de rápido preparo e, dependendo da aceitação do público, pode ser implementada em outras propriedades.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo diRoma