The World HotelsO hotel terá uma estação de patinetes elétricos

Localizado na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, e sob nova direção desde agosto, o The World Hotels divulgou novidades para 2019. Para oferecer mais comodidades e benefícios aos hóspedes, o hotel fez acordos que contemplam desde descontos em peças e espetáculos de circo até vantagens em meios de transporte alternativos.

Uma das empresas parceiras é a Grin, que espalha seus patinetes elétricos pelo Centro e Zona Sul da cidade, principalmente. O meio de hospedagem recebeu uma Estação Grin, e nela o usuário pode pegar ou estacionar seus equipamentos alugados.

"Nosso hóspede pode explorar a cidade de um jeito diferente, além de ser uma excelente alternativa de descolamento para curtas distâncias na capital paulista”, afirma Altino Borges, gerente geral do hotel.

O sistema é compartilhado e funciona com aluguel e desbloqueio por meio de um aplicativo de telefone celular.

The World Hotels: parceiros culturais

A equipe da propriedade também fechou parcerias com atrações voltadas para um apelo cultural. No ramo de eventos, por exemplo, o hotel já tinha a balada The History dentro de sua rede de benefícios aos hóspedes.

Agora, os clientes terão também 5% de desconto nos espetáculos do Circo Spacial, localizado na Ponte João Dias; e também contam com 50% de desconto nas peças “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” e “5 homens e um segredo”, que ocorrem em palcos de teatro nos shopping Eldorado e West Plaza.

“Estamos localizados em uma região rica em atrações sociais e culturais. Sendo assim, priorizamos bons momentos na capital paulista aos nossos clientes”, afirma Catia Sunto, responsável pelo atendimento do The World Hotels.

(*) Crédito da foto: Divulgação/The World Hotels