Number 1 Residence -The World HotelsHotel fica no Centro, com fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos

A The World Hotels acrescentou ao seu portfólio o Number 1 Residence, único apart-hotel de Indaiatuba (SP). Atualmente, o grupo, que atua de forma independente desde o ano passado, já é responsável por um empreendimento na Vila Olímpia, na capital paulista.

O Number 1 está localizado no Centro de Indaiatuba, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O hotel está próximo também de importantes centros de compras, como o Shopping Jaraguá e a Avenida Presidente Kennedy, que também abriga os principais bares e restaurantes locais.

Os investimentos realizados no hotel este ano chegam a R$ 1,5 milhão e tem o objetivo de aprimorar a segurança do edifício. “É muito importante estar presente nesta região, devido à cidade estar bem localizada a poucos minutos de grandes centros comerciais e industriais como as cidades de Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Americana que proporcionam para Indaiatuba uma grande demanda corporativa a negócios", afirmou Glauco Laperuta, diretor da administradora.

Number 1 Residence: estrutura

Em sua estrutura, o estabelecimento conta com 47 apartamentos, todos com 52 metros quadrados, dispostos com cozinha equipada com micro-ondas e frigobar, sala com mesa de trabalho e telefone, banheiro com amenities e duas TVs a cabo, na sala e no quarto. Além disso, oferece Wi-Fi gratuito, piscina coberta e aquecida adulto e infantil, sauna, academia, restaurante, onde é servido café da manhã incluso na diária, das 6h30 às 10h, e estacionamento próprio com manobrista.

O empreendimento também oferece espaços para reuniões de negócios ou eventos sociais, com uma sala com capacidade para até 100 pessoas. Há ainda uma outra sala no lobby, denominada Espaço Business, que pode funcionar como sala de apoio para receber pequenas reuniões, para até 12 pessoas.

 

(*) Crédito: Divulgação/The World Hotels