Imagem promocional do empreendimento
(foto: divulgaçãoPeninsula Paris Hotel Palace)

Muitos viajantes de passagem por Paris recorrem aos serviços de um fotógrafo profissional para documentar a viagem. Pensando nesses hóspedes e com o objetivo de oferecer mais um serviço exclusivo, o The Peninsula Paris Hotel Palace passou a oferecer o serviço por meio do Studio Harcourt, fundado em 1934 e conhecido pelos retratos em preto e branco de celebridades e estrelas de cinema como Karl Lagerfeld, Cate Blanchett, Romy Schneider e Catherine Deneuve.

O estúdio montou uma estrutura em um dos salões privados do empreendimento para a sessão de fotos, que pode ser feita também no próprio apartamento, se o hóspede preferir. Fazem parte do pacote, a sessão de make-up e os serviços do fotógrafo e de um assistente de iluminação. Os retratos são retocados no laboratório Paris Studio Harcourt e entregues algumas semanas depois no endereço do hóspede, em uma caixa personalizada.

O serviço é cobrado à parte com valores a partir de € 4,5 mil, e a solicitação deve ser feita na própria recepção do empreendimento.

Serviço
paris.peninsula.com