Acomodações temáticas com itens do filme Harry Potter
(foto: divulgação / Giogian House)

Após inaugurar opções de hospedagem inspiradas na saga do bruxo Harry Potter, em 2013, o Georgian House, situado em Londres, anunciou a ampliação deste espaço com duas novas acomodações. As informações pertencem ao portal Hospitality On.

Estes novos quartos estão localizados no porão da unidade, para separar o conceito Harry Potter do resto do hotel boutique. Tudo foi decorado com as cores da Grifinória, com muitos itens e acessórios de livros (cortinas de veludo vermelho, mesas, vasos, velas, etc.). Os livros de Harry Potter estão disponíveis nos quartos e os filmes são emprestados na recepção.

O hotel tinha aberto os seus dois primeiros quartos no final de 2013, sendo que os espaços consistem em um quarto duplo para até três pessoas (com cama extra) e uma suíte familiar para até cinco pessoas. A decoração foi projetada pelo Inglês Diana Holmes, que queria restaurar, tanto quanto possível o mundo do famoso bruxo.

Em termos de impacto sobre o complexo, conforme divulgado pelo portal Hospitality On, além da cobertura da imprensa feita pela mídia internacional, a frequência diária de hotel do site aumentou de 500 para 61 mil visualizações. O hotel também tem recebido inúmeros pedidos de reservas de quartos, que foram todos cumpridos.

Apesar do sucesso da operação, a unidade não quer se tornar um “Harry Potter Hotel”. Betty Jankowska, gerente do empreendimento, considera que o conceito será imitado e que ele vai perder o seu monopólio em breve.

Serviço
www.georgianhousehotel.co.uk