Tapestry Collection by Hilton - The Bernic quartoDos 96 quartos, 75% têm varanda

Bandeira de hotéis lançada pela Hilton Hotels & Resorts em 2017, a Tapestry Collection by Hilton ganhou sua primeira unidade em Nova York. Localizado no coração de Midtown East, o hotel independente The Bernic passou a integrar o portfólio da marca. O grupo proprietário do empreendimento é o Marshall Hotels & Resorts.

O hotel nova-iorquino conta com 96 apartamentos, dos quais 75% possuem varanda. Sua localização, a poucos quarteirões da Grand Central Station e do Rockefeller Center, torna-o ótima opção para o turista que deseja um ponto central em Manhattan. 

A propriedade também oferece boas opções gastronômicas para hóspedes, visitantes e residentes de Nova York. O Allora Restaurant incorpora o espírito da velha Big Apple, apresentando um menu com opções tradicionais das culinárias americana e italiana. Já o Alto Rooftop Bar & Lounge tem vista panorâmica de 180 graus da cidade, ficando aberto de maio a outubro.

Tapestry Collection by Hilton

Para Jenna Hackett, global brand head da Tapestry Collection By Hilton, o empreendimento, por conta da boa localização, consegue atender tanto o mercado corporativo, quanto o de lazer.  “Como nossa terceira propriedade no estado de Nova York, o The Bernic é uma adição maravilhosa ao nosso portfólio de hotéis”, comenta.

“Temos uma bela propriedade e uma equipe fantástica. Estamos nos saindo muito bem como independente, mas sentimos que a parceria com a Hilton e, especialmente, com a Tapestry nos deu um pouco de tranquilidade para o futuro”, afirma Mike Marshall, CEO da Marshall Hotels & Resorts. “A parceria faz ainda mais sentido porque Nova York continua adicionando novos quartos em um ritmo de tirar o fôlego”, finaliza.

Antes do The Bernic, a Hilton Hotels & Resorts havia anunciado, em maio, a adição de duas propriedades para a Tapestry Collection by Hilton no Peru

(*) Crédito das fotos: Divulgação/The Bernic