Thaís Faccin Hotelier NewsThaís passou os últimos 11 anos da carreira na Reed Exhibitions Brasil

O time do Hotelier News acaba de ganhar um reforço importante. Após deixar a Reed Exhibitions Brasil no mês passado, Thaís Faccin acaba de assumir a diretoria de Marketing e Novos Negócios do maior portal de noticias sobre hotelaria no país. 

Thaís chega ao Hotelier News com a missão de consolidar ainda mais a marca do portal no mercado de hospitalidade nacional. Em paralelo, trabalhará ao lado de Peter Kutuchian e Ari Giorgi, CEO e diretor Comercial do site, respectivamente, no desenvolvimento de novos projetos e parcerias para a geração de negócios.

“É um desafio muito bacana fazer parte da principal mídia do segmento de hospitalidade do país. Acredito que toda bagagem que adquiri na carreira vai somar bastante e nos permitir criar projetos inovadores que ajudem a atender às demandas do setor”, afirma Thaís. “Vamos ouvir o mercado e entender sua real necessidade e criar algo que faça sentido”, completa.

"Estou muito feliz com a chegada da Thaís ao Hotelier News. Sua competência e determinação puderam ser comprovadas por toda hotelaria, principalmente pela cadeia de fornecedores que atendem todo o mercado brasileiro, durante o período de revitalização da Equipotel”, observa Kutuchian. “Tenho a certeza que o trabalho que será desenvolvido por ela no Hotelier News nos ajudará a levar soluções para todos que fazem parte do segmento", completa.

Thaís Faccin: carreira

Antes de chegar ao Hotelier News, a executiva trabalhou por 11 anos na Reed Exhibitions Brasil. Na empresa, ela era responsável pela Equipotel e Equipotel Regional, mantendo contato direto com fornecedores de toda hotelaria nacional.

Com mais de 19 anos de trajetória profissional, Thaís passou ainda pela Symantec e Informa Markets. No início da carreira, atuou na hotelaria como trainee do THG (Transamerica Hospitality Group).

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News