Hilton Garden Inn GoiâniaUm dos quartos do terceiro hotel da marca no Brasil

Marca de alcance global e administrada pela Atlantica Hotels no Brasil, o Hilton Garden Inn abriu as portas de mais uma unidade, dessa vez em Goiânia. O meio de hospedagem é o terceiro da bandeira em solo brasileiro. A unidade é também responsável por apresentar a companhia Hilton ao estado de Goiás. 

"Estamos orgulhosos em levar a marca Hilton Garden Inn para Goiânia, um dos mais importantes centros do agronegócio do país", diz Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels. De acordo com o dirigente, a rede segue procurando oportunidades para expandir essa marca, sobretudo em capitais e cidades secundárias. 

O empreendimento da capital goiana fica na Rua 22, número 122, no Setor Oeste da cidade. O Hilton Garden Inn Goiânia oferece fácil acesso ao Centro de Convenções, as lojas do centro comercial Bougainville e a praça Tamandaré. O aeroporto da cidade fica a nove quilômetros do meio de hospedagem.

Hilton Garden Inn Goiânia

A unidade, que pretende receber tanto hóspedes de lazer como de negócios, reúne 201 apartamentos. Cada quarto possui roupa de cama exclusiva da marca com edredons e lençóis brancos, uma mesa de trabalho com cadeira ergonômica, minibar e cafeteira.

As áreas sociais oferecem uma piscina externa no último piso, sauna e uma academia de ginástica. Há ainda uma opção de restaurante. 

Para conferências e eventos, o hotel possui oito salas com capacidade total de 530 pessoas no formato de auditório. 

Redes

A rede Hilton tem atualmente uma carteira com mais de 130 hotéis e resorts. cinco deles estão no Brasil. A empresa vem tocando um plano de ampliação na América Latina e, atualmente, desenvolve um plano para abrir mais de 80 hotéis na região. Em sua investida mais recente, estabeleceu uma parceria com a Hotelaria Brasil para trazer a bandeira Hampton ao país.

A Atlantica Hotels figura na lista de cadeias hoteleiras mais desenvolvidas em território brasileiro. São 13 bandeiras administradas. 

(*) Crédito da foto: Hilton/divulgação