No Grupo Ferrasa há seis anos, Tássia Wiziack ganhou novas responsabilidades. A profissional, que até então atuava como supervisora de vendas, passou a responder como gerente de Vendas Online para o segmento de multipropriedade.

A executiva agora é uma das responsáveis pelas vendas das frações do Hot Beach Suites, empreendimento previsto para abrir as portas ainda este ano. Em 2019, o Grupo Ferrasa iniciou seu projeto de comercialização online, dando a oportunidade para Tássia liderar a equipe.

“Foi um impacto muito grande, pois me perguntava como gerenciar um time sem ter contato direto com as pessoas. Para mim, foi um desafio passar a emoção para os clientes e ensinar a equipe a distância. Iniciamos o projeto em março de 2019 e comecei a me aprofundar no assunto. Saí do online para voltar para as salas físicas como supervisora de vendas e me ofereceram a vaga de gerenciamento, o que acabou acelerando o processo”, explica Tássia.

Devido a pandemia, a sala de venda online é a única em operação no Grupo atualmente. Segundo a gerente, o grande diferencial da empresa é oferecer um atendimento digital humanizado. “Nosso online tem crescido e se desenvolvido por essa diferenciação. Somos digitais de uma forma humana”, pontua.

Tássia Wiziack: carreira

Natural de Campinas (SP), a profissional formou-se em Administração e passou a atuar no setor financeiro e de contabilidade. Anos antes, a gerente já havia morado em Olímpia após uma transferência de trabalho do pai. “Já conhecia o desenvolvimento turístico da cidade. Tive alguns desafios para me recolocar no mercado quando voltei e acabei entrando para a equipe de contabilidade do Thermas de Olímpia”, relembra.

E foi no empreendimento adquirido recentemente pela Accor que ela iniciou seus primeiros contatos com os clientes e aquisição de propriedade no setor de turismo. Em 2015, surgiu a oportunidade de entrar para o quadro de funcionários do Grupo Ferrasa como consultora. “A empresa ainda não estava no segmento de multipropriedade, mas precisava de pessoas para atuar na área de timeshare. Decidi me arriscar e iniciei no departamento como consultora de vendas de alto impacto”.

Nesse período, Tássia conquistou o status de top seller em 2015 e, mais tarde, já como supervisora de vendas, conseguiu a premiação também em 2018 e 2019. “Passei a treinar consultores para o Hot Beach Suites. Recebi a promoção para supervisora após ter apresentado bons resultados”.

A poucos meses da abertura do empreendimento de multipropriedade e uma pandemia no caminho, a gerente comemora a conquista e ressalta os valores do Grupo Ferrasa. “É uma empresa muito acolhedora, que trabalha com o conceito de família, que vai muito de acordo com os meus valores”.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal