Em busca de expandir ainda mais no país, a Hilton acaba de adicionar mais um empreendimento ao portfólio. Após inaugurar o primeiro Canopy by Hilton da América Latina, em São Paulo, a rede norte-americana integrará o Almenat Extensão Corporativa a Tapestry Collection by Hilton.

Procurada pela reportagem, a Hilton não confirmou a informação até o fechamento da matéria. Ainda assim, a rede norte-americana já anunciou em uma rede social uma vaga para diretor de Vendas e Marketing da propriedade, que fica em Embu das Artes (SP).

Com a inclusão no portfólio da Hilton, o empreendimento paulista terá acesso aos canais globais de distribuição da rede norte-americana, aumentando seu potencial de atrair clientes. Além da estreia no mercado brasileiro, a Hilton adiciona apenas seu segundo hotel à coleção de independentes na América do Sul. O outro é o Hotel El Pardo, em Lima, no Peru.

Tapestry Collection by Hilton - almenat extensão corporativa - interna

            Unidade passará a ter acesso aos canais de distribuição da rede

Tapestry Collection by Hilton: o hotel

De perfil exclusivamente corporativo, o Almenat tem o segmento Mice em seu DNA, oferecendo soluções para eventos e treinamentos. Os clientes têm acesso a um auxílio do coordenador de eventos, estação de trabalho com computador, email personalizado, geradores de energia, além de um centro de convenções. Um dos grandes diferenciais da propriedade é o heliponto exclusivo.

Em sua estrutura, o hotel dispõe de 138 apartamentos com capacidade para receber até três pessoas. As habitações são equipadas com armários separados; banheiros tripartidos; acesso à programação de eventos pelo Canal Almenat; área de trabalho; ar-condicionado; TV a cabo; cofre; internet e frigobar. Vale ressaltar que a unidade também possui acomodações adaptadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

No setor de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento possui restaurante e american bar.