O Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar (SC), acaba de ganhar reforços em sua equipe comercial. Após anunciar Antônio Coradini como gestor da área, o empreendimento apresenta Tairon Santos como representante para o Sudeste e Mato Grosso do Sul. Esta é a primeira vez que o hotel fazenda contará com um executivo atuando exclusivamente na região de São Paulo.

O profissional foi a convite de Coradini conhecer a propriedade com sua família. “Confesso que fiquei encantado com a estrutura e o atendimento. O Fazzenda Park Hotel é um lugar único, um verdadeiro paraíso”, comentou o executivo. “Me sinto privilegiado por poder compartilhar essa experiência maravilhosa com meus clientes. Estou muito feliz em fazer parte desse time de campeões”.

Santos terá como objetivo desenvolver estratégias de expansão e captar novas oportunidades de negócios. “São pouquíssimos os hotéis que podem comemorar uma taxa média de ocupação atual de 81%. Meu desafio é desenvolver uma estratégia de crescimento e identificar oportunidades de novos negócios nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais”.

Tairon Santos: carreira

Graduado em Administração Hoteleira pela Anhembi Morumbi, Tairon Santos ainda fez outros cursos voltados às áreas de vendas e marketing. Com 10 anos de experiência no setor, o profissional passou por empreendimentos como Aguativa Golf Resort, Blue Tree Parks Lins e Hotel Intercity Bauru.

Em 2018, foi convidado pelo Jurema Águas Quentes, que passava por um rebranding na marca. No Paraná e em São Paulo ainda, como gerente, foi responsável pela carteira de clientes, participando da implantação do Jardins de Jurema em 2019.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel