swan_caxiasO lobby do Swan Tower Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul
(foto: rsnegocios1.blogspot.com.br)

A Swan Hotéis desenvolveu uma linha de amenities para suas cinco unidades, hoje localizadas em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Caxias do Sul e Rio Grande.

O kit é composto por shampoo, condicionador e sabonete com fragrância exclusiva de jabuticaba. Para reservas de núpcias, os empreendimentos também oferecem o creme hidratante para o corpo, com a mesma fragrância.

O kit de amenities das unidades teve características pesquisadas para que os produtos tivessem identidade diferenciada. A proposta é oferecer serviços que façam da permanência dos hóspedes nas unidades uma experiência capaz de gerar fidelização.

Mesmo tendo o hóspede executivo como seu principal cliente, a Swan atesta considerar importantes projetos como este, de forma a cumprir com os objetivos de posicionamento de marketing do grupo.

Investimentos mais recentes
Recentemente, a Swan deu início à reestruturação de seu programa de qualidade, de forma a adequá-lo ao PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade). A rede possui projetos em desenvolvimento nas cidades de Pelotas e São José do Norte, ambas no Rio Grande do Sul. Em abril do ano passado a empresa investiu na criação de um novo website.

Serviço
www.swanhotels.com.br