Depois de anunciar um projeto em Porto Alegre, a Swan Hotéis faz novo movimento no mercado. A rede gaúcha anuncia sua entrada no segmento de multipropriedade com a adição do Jangal das Araucárias – Swan Design Hotel, em Canela (RS), ao portfólio.

O Jangal das Araucárias já tem mais de 80% da obra concluída, mesmo antes de iniciar as vendas com soft-opening, programado para o final do ano, período de intensa movimentação na cidade da Serra Gaúcha.

A nova propriedade da Swan Hotéis conta com três categorias de apartamentos decorados: Família, Suíte Orion e Premium. Uma das novidades é o formato lock-off, que une dois apartamentos em um hall privativo.

“Nossa experiência com operações em condo-hotéis remonta há quase 30 anos. Somos administradores em cinco unidades com operação segmentada em pool e moradores, o que, na essência, nos deixou muito seguros em lançar o primeiro em um modelo fracionado”, afirma Gabriela Poltronieri, CEO da Swan Hotéis.

André Luís Camillis Machado, diretor de Implantações Jangal Incorporadora + Swan Hotéis, afirma que a propriedade compartilhada é uma alternativa para assegurar a ocupação hoteleira. “O formato de multipropriedade é uma resposta muito efetiva para enfrentar oscilações de demanda e sustentar a sanidade financeira da propriedade e sua necessária atualização ao longo do tempo”, pontua.

Swan Hotéis e RCI: Investimentos em multipripriedade

Para esse projeto, a rede gaúcha decidiu se filiar à RCI. De acordo com Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, a chegada da empresa à Canela era um fato previsto, já que a empresa já estava presente em outros empreendimentos da Serra Gaúcha.

“Canela é um destino turístico incrível e muito desejado por brasileiros. Nós sabíamos que a chegada da RCI ocorreria, como aconteceu na vizinha Gramado. Nós acreditamos muito no potencial de atrair ainda mais público e atividades de lazer para cidade”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Swan Hotéis