Em 2020, a Surfland Brasil encerrou o ano com mais de R$ 200 milhões vendidos, o que representa cerca de 2.600 aquisições realizadas desde o seu lançamento, em 2019. Com a proximidade do verão, o empreendimento planeja uma campanha agressiva e a abertura de quatro novos pontos de vendas em Santa Catarina e São Paulo.

A estratégia conta com três novas lojas conceitos no estado sulista e um núcleo digital na capital paulista para dezembro. Desta forma, a Surfland abre mais de 100 oportunidades de emprego para o projeto. A expansão dos pontos de comercialização busca impulsionar ainda mais o crescimento de 85% nas vendas em relação a 2020, considerando apenas a baixa temporada.

Com isso, mais da metade das frações disponíveis já foram adquiridas. Cristiano Vieira, sócio e diretor comercial da comercializadora da Surfland Brasil destaca que estes números demonstram a força do projeto.

“A aposta nestes novos pontos de vendas, abertura de oportunidades de trabalho e todo o contexto de vendas demonstram o sucesso do produto que se destaca pelos diferenciais dentro do segmento, como a piscina de ondas e o conceito clube”, aponta.

Surfland Brasil: operação de verão

Seguindo os mesmos passos do ano passado, a Surfland aproveita a alta temporada em Santa Catarina para ampliar suas lojas. Entre novembro e março, são traçados planejamentos específicos para o fechamento de negócios. Com a mobilização da equipe e as novas operações, a expectativa é comercializar 1600 frações até o fim da estação.

“A ideia é aumentar a capacidade de atendimento, ficar mais perto do público e também ampliar o leque ao expandir para um local que trará experiências diferentes e proporcionará a vivência do melhor mercado do Brasil que é o paulistano”, destaca Vieira.

A Surfland Brasil atingiu 44% de conclusão nas construções. O grande atrativo do empreendimento, a piscina de ondas artificiais com a tecnologia da Wavegarden, teve suas obras agilizadas em outubro com a chegada dos primeiros containers da empresa espanhola. A previsão de entrega do projeto é para novembro de 2022.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Surfland Brasil