Tendência impulsionada pela pandemia, o Hotel Office se tornou uma alternativa de receita para quase toda a oferta hoteleira do país. Adotada por grandes redes e, sem seguida, pelo restante do mercado, a solução parece que veio para ficar. No caso da Summit Hotels, 20 empreendimentos passaram a oferecer o serviço, totalizando 2 mil apartamentos adaptados para escritórios.

Espalhados por cidades de regiões como Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, sul de Minas Gerais, Jundiaí e São Sebastião, os hotéis vêm conseguindo bons resultados operacionais. As tarifas podem ser consultadas diretamente no site da rede, com direito a internet, quartos equipados, café da manhã executivo e protocolos de segurança e higiene contra Covid-19.

Os empreendimentos do portfólio da Summit têm apoio total dos investidores e vêm apresentando bons resultados, principalmente nas vendas e comercialização dos produtos.

Summit Hotels: crescimento acima da média

Expandindo sua presença em diferentes regiões, a Summit Hotels chegou ao litoral paulista e deve inaugurar uma unidade em Campos do Jordão (SP) ainda este mês. Até o final de 2021, a rede planeja triplicar o número de empreendimentos sob seu guarda-chuva.

A empresa comandada pelo executivo Rui Uchôa tem como principal aposta os hotéis de cidades de médio porte. O tripé do sucesso é a forte ação de distribuição hoteleira, plano de marketing e assessoria de imprensa, além de um agressivo trabalho de vendas e custos reduzidos.

Os hotéis do portfólio têm apresentado resultados expressivos e a Summit Hotels, em menos de três anos, obteve crescimento anual de aproximadamente 150% em captação de novos negócios, além de conseguir gerar redução das despesas correntes dos empreendimentos que administra.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels