A Summit Hotels iniciou este mês a gestão de mais um empreendimento em Jundiaí. No ano passado, a rede integrou os hotéis Summit Millian Hotel e Summit Center Park ao portfólio, que agora conta com o Summit Suítes Jundiaí Hotel. Esta é a quarta unidade da empresa com a bandeira.

Jundiaí é um importante polo industrial com mais de 600 fábricas, logo, a maior parte dos empreendimentos da rede são voltadas ao público corporativo. Entretanto, o novo membro atende também aos hóspedes de lazer.

Vale ressaltar que o destino vai além do mundo empresarial. A cidade também oferece restaurantes italianos, roteiros de vinhos e fazendas do Circuito das Frutas, onde há produção de caqui, uva, goiaba e figo.

O empreendimento inclui em sua estrutura, além das acomodações, restaurante, academia, piscina e salas de eventos. Além disso, conta com localização privilegiada, bem no coração da Avenida Jundiaí, na área central da cidade.

Summit Hotels: SUM’S Restaurante

Outra novidades é o SUM’S Restaurante, que nasceu para atender aos clientes da rede. O espaço oferece menu variado, com destaque para o filé à parmegiana, o prato mais pedido da casa. Os turistas ainda têm a opção de porções e bebidas que são servidos no lounge bar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels