Em novembro do ano passado, a Summit Hotels fincou sua primeira bandeira em Minas Gerais. A rede adicionou o Grand Hotel Pocinhos ao seu portfólio, localizado na estância hidromineral de Pocinhos do Rio Verde. Expandindo sua presença no estado, a marca a Pouso Alegre com a bandeira Summit Inn.

A partir de julho, entra em operação o Summit Inn Pouso Alegre. O hotel está situado na área central da cidade, a cerca de 10 minutos do Teatro Municipal e do Parque José Bento. As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue.

O principal foco da rede é trabalhar de maneira bastante agressiva, pontuando seus trabalhos em três pilares: redução de custos, otimização de resultados e serviços de qualidade por um preço justo e entregando produtos inovadores.

Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, o destino tem potencial para receber o turismo empresarial, pois tornou-se um dos maiores polos industriais do estado e, consequentemente, é considerada a “capital do sul de Minas Gerais”. Comércio pujante, universidades, centro de compras e celeiro agrícola, Pouso Alegre está também próximo a cidades turísticas como Poços de Caldas, Pocinhos do Rio Verde, Monte Verde e Gonçalves, todas em média 45 minutos.

Summit Hotels: a unidade

O Summit Inn Pouso Alegre possui uma área de 400 metros quadrados contendo espaço para conferência e salas de reunião. O empreendimento oferece estacionamento grátis e internet banda larga. A unidade ainda conta com apartamentos que variam de 20 a 30 metros quadrados com uma visão da área central da cidade.

A rede vem aumentando seu portfólio em outros estados. Recentemente, a Summit Hotels anunciou unidades no litoral paulista e Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e seu terceiro empreendimento em Jundiaí.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels