O ano passado foi marcado por conversões e penetração de novos mercados para a Summit Hotels. A rede, que fez sua estreia em Minas Gerais, também aumentou sua presença no interior de São Paulo. Seguindo os planos de triplicar o portfólio, o grupo chega ao Litoral Norte paulista.

O destino escolhido foi a praia de Boiçucanga, em São Sebastião. O Summit Beach Hotel será comandado por Michael Matsuda, gerente geral responsável pela implantação das operações e mudanças estruturais da unidade. “A Summit Hotels vem crescendo a cada dia e tem sido uma honra fazer parte do desenvolvimento dessa empresa séria e com enorme potencial de mercado”, ressalta o profissional convidado por Rui Uchoa, CEO da rede.

O hotel pé na areia possui apartamentos que variam entre 22 e 44 metros quadrados de área construída. Segundo Matsuda, em até 12 meses a propriedade terá o padrão da Summit Hotels. O edifício em estilo colonial passará por amplas reformas e modernizações, além do ganho operacional e de organização de serviços.

Summit Hotels: planos de expansão

Além do empreendimento em Boiçucanga, a rede pretende anunciar até o final do trimestre outros três hotéis no litoral brasileiro. Até dezembro, o grupo pretende fechar 13 contratos que estão na fase final de negociações e assinatura, sempre focando em redução de custos, otimização de resultados e entrega de serviços.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels