Consolidando sua presença em Jundiaí, a Summit Hotels anuncia seu terceiro empreendimento no destino. Em agosto, a rede integrou o Hotel Serra ao portfólio e, em setembro, converteu o Summit Center Park Hotel. Este mês, o Summit Millian Hotel entra para a família.

Em constante crescimento, a marca torna-se líder em market share na hotelaria de Jundiaí. No Vale do Paraíba, onde recentemente anunciou uma unidade em Taubaté, a rede também está presente em 80% das cidades, como Arujá e Guaratinguetá. Em breve, a Summit Hotels iniciará sua expansão em Minas Gerais, Rio de Janeiro e capital paulista.

A rede dirigida pelo executivo Rui Uchôa aposta na cidade de Jundiaí como um dos principais polos de hospedagens corporativas e de lazer do interior de São Paulo, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas, um dos roteiros turísticos da região. O município tem boa vocação no turismo rural e destaca-se também na gastronomia italiana no bairro de Caxambu, com mais de cinco restaurantes e ainda é porta de entrada para os parques Wet’n Wild e Hopi Hari.

Summit Hotels: a unidade

O Summit Millian Hotel está localizado na região central da cidade de Jundiaí. Com 60 apartamentos e salas de eventos, o produto tem potencial para o público corporativo e principalmente para profissionais do comércio, da indústria e da saúde. O hotel ocupa uma torre na principal avenida da cidade, a um quilômetro da Catedral Nossa Senhora do Desterro, a dois quilômetros do Museu da Companhia Paulista e a apenas 100 metros do Jundiaí Shopping.

Os quartos contam com wi-fi, TV a cabo, frigobar e camas com baú. Os de categoria superior oferecem também salas de estar com mesas e cadeiras. O buffet de café da manhã é servido no salão e outras comodidades incluem restaurante com vista para a avenida e lounge no saguão com TV e computadores para os hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels