Após expandir para o litoral paulista, a Summit Hotels confirma que o Summit Suítes Campos do Jordão (15) entra em fase final de implementação. O hotel deve ser inaugurado oficialmente em 15 de abril, sendo o 19º empreendimento dentro do portfólio da rede. Até o final do primeiro semestre de 2021, o intuito é de apresentar mais três unidades no litoral brasileiro, além de 13 contratos novos até o final do ano.

Segundo Rui Uchoa, CEO da Summit Hotels, a atual crise com a pandemia da Covid-19 não tira sua confiança com as novidades. “O momento da companhia é ímpar, pois a empresa cresce de maneira consistente. Além disso, fornecemos garantia de retorno ao investidor e ofertamos o melhor custo-benefício ao cliente final”, afirma.

Quem fica responsável pela gerência geral do novo empreendimento, além de coordenar adequações estruturais, é Paulo Lanari. O profissional é formado em Administração Hoteleira, tem MBA em Gestão Empresarial e iniciou sua carreira na Accor há quase 20 anos. Tem ainda passagem pela Rede Othon, Royal Hotéis, Intercity Hotels e Vert Hotéis.

Summit Hotels: estrutura em Campos do Jordão

O empreendimento foi construído no estilo arquitetônico enxaimel, que consiste numa técnica de construção de paredes montadas com hastes de madeira encaixadas entre si em posições horizontais, verticais ou inclinadas. Os espaços, em geral, são preenchidos com pedras ou tijolos.

O Summit Suítes Campos do Jordão está localizado, no alto da Vila Inglesa, bairro nobre e conhecido pela tranquilidade. O local onde será servido o café da manhã possui uma boa vista da cidade, além de oferecer em sua estrutura: lareira, salas de reuniões, sala de jogos e televisão, além da localização estratégica.

O restaurante Sum’s completa a lista de serviços, com cardápios nacionais e internacionais assinados pela Summit.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels