Tampa EditionO futuro Tampa Edition contará com 173 quartos

A Strategic Property Partners confirmou, na semana passada, que abrirá um hotel da marca Edition, da Marriott International, em Tampa. O hotel de 173 quartos fará parte de uma torre de 26 andares no coração do bairro Water Street Tampa, que também contará com um novo JW Marriott.

Projetado por Morris Adjmi, o Tampa Edition oferecerá espaços sociais e de lazer para hóspedes e residentes. No pacote de atrações estão inclusas uma piscina na cobertura com bar e restaurante, além de spa e fitness center. Já no térreo haverá uma seleção de outros espaços gastronômicos, bem como lojas de comércio.

Além do Tampa Edition

A Strategic Property Partners anunciou recentemente que introduzirá a marca de luxo JW Marriott em Tampa até 2020. Além disso, empresa está investindo para renovar totalmente o Marriott Waterside Hotel & Marina, com 727 quartos.

Combinados, os dois empreendimentos criariam a maior oferta de quartos e de espaços de eventos na região de Tampa Bay. No total, serão 1,2 mil quartos e quase 14 mil metros quadrados de local para eventos.

A Strategic Property Partners informou ainda que a renovação do Marriott Waterside Hotel & Marina está com conclusão prevista para a primavera de 2019. Já a construção do JW Marriott está estimada para começar este mês.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Editon Hotel