ST Summit 2020 Inscrições podem ser feitas pelo site do Sympla

Diversas são as dúvidas em relação a um possível cenário pós pandemia. Buscando discutir e encontrar alternativas para reduzir os impactos da crise acontece amanhã (7) o ST Summit 2020. Apoiada pela Fecomércio MG, a Smart Tour promove a Conferência Internacional de Tecnologia no Turismo, que acontece através de um evento online, das 14h às 18h30.

ST Summit 2020: o evento

Reunindo profissionais da área de gestão do turismo e trade turístico, o evento tem como objetivo central debater as possíveis soluções para os impactos socioeconômicos gerados pela crise do coronavírus. No atual cenário, a hotelaria já sofre grandes impactos, com quedas históricas por todo o país. Para recuperação, pesquisas já começam a especular como serão os hábitos de consumo, e indicam adaptações necessárias ao setor.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas de forma gratuita, através do site Sympla. Dentre os confirmados, estão instituições e referências no setor turístico, como: UNTWO (United Nations World Tourism Organization); WTTC (World Travel & Tourism Council); Ministério do Turismo; Embratur; Sebrae; Turismo de Portugal; Wakalua – Tourism Innovation Hub – ES, Centro de Inovação em Turismo de Portugal; Marta Poggi, especialista em Turismo Digital, além de players de tecnologia no setor turístico e startups premiadas no cenário nacional e internacional.

(*) Crédito da foto: benjamininharwitch/Pixabay