Ano novo, gestão nova. Hoje (11), o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) realizou em sua sede a Assembleia Geral de Associados para a eleição do Conselho de Administração para o biênio de 2021/2022. Raul Sulzbacher foi reeleito presidente da entidade e terá Chieko Aoki como primeira vice-presidente.

O encontro foi conduzido pela Luchesi Advogados, com a Dra. Ellen Carolina da Silva. Sulzbacher foi eleito pela Chapa Sustentabilidade, com Fernando Guinato (Sheraton WTC) como vice-presidente Financeiro.

“O setor de turismo, eventos e viagens e o próprio SPCVB registravam uma inédita aceleração em objetivos e resultados. A pandemia interrompeu o crescimento exponencial das ações, entretanto, a gestão, séria e dedicada, trabalhou para não interromper as atividades e ainda criar novas frentes, urgentes para o combate à crise e à sobrevivência sustentável”, comenta o presidente reeleito do Conselho.

“Reforçando a representatividade da entidade sobre toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, a união dos Conselhos de Administração, Curador e Consultivo, permite, além da legitimidade e transparência de processos da Fundação, um visão ampla do Mercado, direcionando esforços das equipes e buscando os melhores resultados, com a experiência do comércio, hotelaria, organizadores, promotores, comunicação, parques temáticos, aviação, operadoras, academia e mais”, detalhou Toni Sando, presidente Executivo do SPCVB.

SPCVB: nova gestão

Complementam o time de conselheiros: Ana Luísa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Caio Calfat (Caio Calfat Real Estate Consulting), Eduardo Sanovicz (Abear), Leonel Andrade (CVC), João Corte Real (Tivoli), Raffaele Cecere (R1) e Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice).

Na assembleia, também foram apresentados os membros do Conselho Consultivo 2021. São eles: Annie Morrissey, Guilherme Paulus, Juan Pablo De Vera, Charles Willian Krell, Caio Carvalho, Roland de Bonadona, Virgilio Carvalho, Enio Vergeiro, Allain Baldacci, Rodrigo Cordeiro, Tarcisio Gargione, Carlos Bernardo, Carlos Prado, Daniela Pereira e Daniel Galante.

(*) Crédito da foto: Divulgação/SPCVB