sofitel guarujá jequitimar- porscheCarregador da Porsche atende também outras montadoras que possuírem o mesmo tipo de conector

Alinhado a proposta de preocupação e respeito ao meio ambiente, o Sofitel Guarujá Jequitimar e a Porsche anunciaram parceria inédita. O empreendimento do litoral paulista agora conta com um posto de abastecimento de carros elétricos e híbridos Plug-in da montadora em sua entrada. O carregador também atende outras marcas que ofereçam modelos com o mesmo padrão de conector tipo 2.

“Trata-se do primeiro empreendimento na Baixada Santista que oferece tal benefício. Para nós é uma oportunidade de reforçar os valores Sofitel, que preza pela excelência de serviços, tecnologia e pioneirismo, e cujo programa Planet 21 Acting Here valoriza ações inéditas que contribuam com a preservação dos recursos do planeta” explica João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar.

Sofitel Guarujá Jequitimar: dados do serviço

O carregador possui potência de 11 kW e fornece autonomia aproximada de 10km a cada 30  minutos de carregamento. As baterias dos veículos elétricos e híbridos Plug-in foram projetadas para não sofrer qualquer tipo de dano caso o carregamento não seja 100% concluído. Da mesma maneira carros cujas baterias não estejam totalmente descarregadas podem efetuar o carregamento sem nenhum prejuízo.

Os motoristas poderão aproveitar do tempo de carregamento para usufruir dos serviços do hotel, como os bares e restaurantes. A Porsche disponibiliza por meio do link o mapa com a localização das estações de carregamento instaladas no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sofitel Guarujá Jequitimar