Em 2017, o Bristol Recife Hotel & Convention marcou a chegada da Bristol Hotels à capital pernambucana. Cinco anos depois, o empreendimento inicia a uma nova fase, desta vez sob gestão da MAI Hotéis & Resorts. A partir de hoje (1), a propriedade passa a operar com administração da empresa detentora do Marulhos Resort by MAI e Nui Supreme Beach Living by MAI — ambos localizados em Porto de Galinhas (PE).

Para marcar a mudança, o hotel ganhou também uma nova marca, rebatizado de Beach Class Convention by HÔM. “Nosso empreendimento estará focado no turismo corporativo, de convenções e no de lazer, tendo em vista que Recife é uma cidade com muitas atrações culturais, belíssimas praias e forte gastronomia. Além dos 120 empregos diretos e indiretos que o hotel gera, nosso foco é atrair cerca de 50 mil turistas por ano”, frisa Eduardo Loyo, diretor Operacional da MAI.

Com 272 quartos, o antigo Bristol Recife Hotel fica a poucos metros da Praia de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. A oferta de hospedagem contempla 600 leitos, enquanto a estrutura de lazer dispõe de piscina, sauna, academia, business center e restaurante. A área de convenções engloba 10 salas, com capacidade para receber mais de 1 mil pessoas.

MAI Hotéis & Resorts

A administradora começou sua trajetória em 1987, com a construção e gestão do Hotel Marupiara, em Porto de Galinhas, comandado por Frederico Loyo — falecido em 2009. A empresa também passou a gerir o Marulhos Resort, em 2007, e o Nui Supreme Beach Living, em 2015.

Com uma nova roupagem, em 2017, surge a MAI Hotéis & Resorts que está, atualmente, sob direção da quarta geração familiar, com Eduardo Loyo e Maria Cecília Loyo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/MAI Hotéis & Resorts