Slaviero Hotéis - novo hotel_RondonópolisHotel ocupará uma das torres do complexo e deve ser aberto em abril de 2021

Um investimento de R$ 79 milhões, um projeto greenfield multiuso no coração de Rondonópolis (MT). A Slaviero Hotéis foi escolhida pela Incorporadora SALAS para operar o primeiro empreendimento hoteleiro da história de 36 anos da empresa. O complexo terá duas torres com hotel de 120 quartos, salas comerciais e duas lojas âncoras.

A Slaviero Essential, de perfil midscale, foi a marca escolhida para o projeto, que já havia sido antecipado pelo Hotelier News. A inauguração está prevista para abril de 2021 e, com ela, a rede paranaense passará a gerir duas unidades no estado. O outro hotel administrado pela empresa fica na capital Cuiabá, com bandeira Slim.

“Agora temos a oportunidade de fazer parte do crescimento de Rondonópolis e diversificação dos negócios da SALAS, trazendo a experiência de mais de 35 anos da Slaviero Hotéis na administração de empreendimentos hoteleiros”, comenta Eraldo Santanna, diretor de Operações da rede paranaense.

Slaveiro Hotéis: a propriedade

Com 120 apartamentos e 130 vagas de estacionamento no complexo, o hotel terá o mesmo conceito de A&B (Alimentos & Bebidas) que a rede vem implementando em suas unidades pelo país. Café da manhã sem glúten, menu saudável e a linha de Craft Burguer, com opções de hambúrgueres artesanais e o Futuro Veggie Burguer, estão inclusos nessa oferta.

“Sempre buscamos excelência em nossos produtos e serviços, e a parceria com o Grupo Slaviero veio para unir forças e trazer o melhor da hotelaria para Rondonópolis. Será um marco histórico, e merecido, para cidade!”, comenta Marco Aurelio Hollatz, Diretor Comercial do Grupo SALAS.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis