Karen GiovanaKaren trabalhou por nove anos na área de RM da AccorHotels

A Slaviero Hotéis segue reforçando sua equipe comercial. Depois de confirmar a chegada de Ilka Padula, a rede paranaense anunciou Karen Giovana como nova gerente de RM (Revenue Management) e E-commerce.

Para Cincinato Lui, diretor de Marketing e Vendas da Slaviero, Karen é uma excelente profissional, com ótima formação. "Apostamos muito nela para transformar nossa equipe em analistas. É um trabalho de conceituar o objetivo de RM no todo e requalificar as pessoas", comenta o executivo. 

Lui diz também que a rede ainda mantém uma consultoria externa "Consideramos estratégico a melhor performance no RM. Se não investirmos em pessoas, e não trabalharmos melhor o conceito, não adianta em nada ter vários analistas", finaliza.

Karen Giovana: carrreira e desafios

Formada em Turismo pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), Karen acumula quase 20 anos de hotelaria. Atuou por nove anos no departamento de RM na AccorHotels

O principal desafio da nova executiva é o aumentar o RevPar das unidades da Slaviero. Otimizar os resultados da rede e desenvolver a atual equipe, transformando-os em especialistas na área, também são metas da executiva. Karen irá gerenciar uma equipe de 10 colaboradores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis