E as conversões seguem sendo a principal aposta no projeto de expansão da Slaviero Hotéis. A mais recente foi a do antigo Nobile Downtown, no Centro de São Paulo. A mudança de bandeira foi anunciada ontem (28) e o hotel, agora rebatizado para Slaviero Downtown, registrou ocupação de 70% em seu primeiro dia sob nova gestão.

De acordo com Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero, a administração do empreendimento localizado no bairro da República foi disputada por seis operadoras. “Éramos seis operadoras na disputa. Na primeira fase, três delas foram descartadas. Estamos empolgados em assumir a unidade, ainda mais depois desse bom primeiro dia”, pontuou o executivo, em entrevista exclusiva ao Hotelier News.

Santanna aponta ainda que, mais do que uma oportunidade de mercado, a conversão tinha como objetivo posicionar a rede em um novo mercado: a região central da capital paulista, conhecida por ser um grande reduto corporativo. “Como o hotel tem perfil mais de negócios, estamos bastante animados, visto que há grande demanda reprimida no segmento”, avalia.

Slaviero - Eraldo_Santanna

Santanna prevê que demanda de eventos deve impulsionar ocupação do hotel

 

“O mercado de São Paulo tem reagido muito bem nos últimos dois meses. E nós tivemos a sorte de assumir a gestão de um hotel que já vinha com boa ocupação neste momento de retomada. As perspectivas são muito boas e já não há tantos resquícios da pandemia na nossa operação. Sempre gostamos de observar novas oportunidades e foi o que vimos nessa conversão. Nosso objetivo não está ligado à compensação de indicadores, mas em chegar a novos mercados”, completa.

Slaviero Downtown: estrutura

O empreendimento possui 260 apartamentos com ar condicionado, TV de LED e Wi-Fi. A unidade também dispõe de quatro salas para eventos, que, juntas, possuem capacidade para 350 pessoas. Na estrutura de lazer, o Slaviero Downtown conta com piscina e academia. “Mesmo sendo um hotel com perfil majoritariamente voltado para o corporativo, também dispomos de opções de lazer para os nossos hóspedes. Além disso, na nossa parte de A&B (Alimentos & Bebidas), contamos com um restaurante e bar para garantir uma experiência completa”, complementa Santanna.

As expectativas do hotel para o restante do ano são otimistas, devido ao retorno gradual da demanda corporativa. “Como mencionei, a demanda reprimida de eventos nos deixa muito otimistas para o restante do ano. Então, a nossa expectativa para os próximos meses é manter essa média de 70% de ocupação”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Booking.com

(**) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis