Com previsão para acontecer em abril deste ano, a WTM-LA está sob nova direção. A partir do dia 15 de janeiro, Simon Mayle assume o cargo até então ocupado por Luciane Leite, que após quatro anos à frente do evento, segue para novos desafios.

Mayle terá como principal objetivo a realização da nona edição da feira levando em conta os novos desafios impostos pelos mercados de turismo e eventos após a pandemia. O novo diretor exalta o legado de sua antecessora nos últimos anos. “Luciane levou a WTM Latin America a outro nível e consolidou o evento como ponto de referência em feiras B2B com foco na entrega do melhor ROI. Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ela, reforçando os pontos de conexão, e prezando a qualidade ao invés da quantidade, que agora é mais importante do que nunca. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a Luciane pelo trabalho excepcional que ela realizou liderando a equipe da WTM Latin America e desejar a ela tudo de bom em seus planos futuros”.

Luciane também fala sobre sua experiência como gestora do principal evento b2b de turismo da América Latina. “Despedir-se desse evento e dessa posição é bastante significativo para mim, pois realmente criamos uma história e um legado muito importante para a WTM Latin America. Ouvimos nossos clientes, inovamos, reinventamos e faço a transição com o Simon de forma bastante positiva, pois sei do potencial que construímos com este evento. Agradeço muito a equipe que esteve comigo durante esses anos, nosso Advisory Board, clientes, parceiros, imprensa e fornecedores e estou confiante que, em breve, vamos unir forças novamente para continuar a desenvolver a indústria turística, uma atividade tão vital para a nossa economia e que tanto tem sofrido nesse processo de pandemia”.

Simon Mayle: o diretor

Na Reed Exhibitions desde 2010, Mayle teve participação ativa na expansão de portfólio da ILTM, que hoje contempla oito edições ao redor do mundo. Em 2012, lançou a ILTM North America e, em 2014, veio para o Brasil para assumir a versão latino-americana do evento. Hoje, é responsável pela WTM-LA, ILTM Americas, ILTM Latin America e Proud Experiences.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA