sibylla naoumSibylla é era gerente operacional do hotel Bonaparte

O Saint Moritz Hplus Express, localizado em Brasília, tem nova gerência. A turismóloga Sibylla Naoum Menezes assumiu o posto de gerente geral da unidade. Com 22 anos de experiência hoteleira, a profissional já atuou nos hotéis Naoum, antigo Naoum Express, e Bonaparte

Na área acadêmica, Sibylla é graduada em Turismo e pós-graduada em Marketing pela Fundação Dom Cabral. Também possui especialização em Estratégia Empresarial pela FGV e atualmente cursa Direito no Instituto Brasiliense de Direito Público.

Para ela, o novo cargo é um desafio, assim como uma oportunidade. “Estou extremamente animada para dividir meus conhecimentos e ainda ter a chance de aprender com as peculiaridades da rede”, conta. 

Sibylla Naoum: rede Hplus

A Hplus Hotelaria, fundada em 2002, é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste. A empresa conta com 15 unidades, sendo cinco hotéis e nove apart-hotéis em Brasília e um hotel em João Pessoa.

Para a nova gerente da unidade Saint Moritz, o fato da Hplus ser uma rede hoteleira em expansão despertou o interesse em fazer parte do time. “A Hplus é uma empresa consolidada e atua em diferentes nichos no mercado hoteleiro e imobiliário, diante disso, me sinto honrada em fazer parte”, conta.