gerente geral sheraton porto alegreIrazabal: mudanças no lobby facilitam integração com o público

O Sheraton Porto Alegre concluiu a reforma no lobby principal. As renovações integram o programa de adaptações do design dos hotéis da bandeira no mundo. O projeto visa transformar os hotéis em espaços de convivência não só para os hóspedes, como também para o público das cidades. O investimento na reforma não foi divulgado.

Entre as mudanças, está o reposicionamento do bar, trazendo-o para o meio do hall. “O bar em uma posição mais central deve facilitar a interação e integração entre os hóspedes e o público que frequentar o hotel”, avalia Alejandro Irazabal, gerente geral do Sheraton Porto Alegre. 

Uma mesa de coworking também foi instalada, assim como uma Facetime Booth. A cabine, própria para ligações em vídeo, possui monitores de última geração e é a prova de som. O investimento foi feito com recursos do hotel, com apoio da equipe técnica da Marriott International

Sheraton Porto Alegre: novo conceito

Além do Sheraton Porto Alegre, outras unidades da marca pelo mundo também estão passando por renovações. Ainda dentro dessa estratégia está o lançamento, no início do mês, da nova marca da Sheraton Hotels & Resorts. O objetivo é reforçar o conceito cosmopolita e mundial da bandeira. Além da logo, foi divulgado também o novo slogan “Where The World Comes Together” (Onde o mundo se encontra, na tradução livre).

“A transformação está centrada ao redor da marca como o coração de uma comunidade global e inclusiva, trazendo as pessoas para um espaço de convivência e oferecendo uma experiência diferenciada para hóspedes e locais, permitindo a produtividade e o trabalho em conjunto para fazer do Sheraton um ponto de encontro mundial”, explica Irazabal.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Marriott International