(foto: divulgação/Secretaria do Turismo do Rio Grande do Norte)

A Prefeitura do Município de Antônio Prado, localizado no Estado do Rio Grande do Sul, lança hoje (17), por meio da Secretaria de Turismo, o Plano Municipal de Turismo da região para o período que se estende entre 2014 a 2024.

Na ocasião, também serão lançados o Plano de Marketing e a Marca Turística de Antônio Prado – ações que compõem o Plano de Turismo.

O desenvolvimento do projeto formou-se por meio da participação popular da comunidade e entidades de classe locais, na análise do cenário turístico mundial, nacional e regional, do Plano de Turismo Nacional 2007-2012 e 2013-2016, do Plano de Desenvolvimento do Turismo do Rio Grande do Sul 2012-2015, nas pesquisas realizadas com turistas e comunidade e principalmente nos resultados obtidos na 1ª Conferência de Turismo realizada no município este ano.

O Plano de Turismo é o processo pelo qual se analisa a atividade turística de um determinado local diagnosticando seu desenvolvimento e fixando um modelo de atuação. Com os quais se pretende impulsionar, coordenar e integrar a atividade turística.

Serviço
www.antonioprado.com.br