Hotel Serra da Estrela

O Serra da Estrela encontrou um jeito criativo e, principalmente, conectado para celebrar seus 16 anos de fundação. No domingo, o hotel localizado em Campos do Jordão (SP) o Festival Serra em Casa. A iniciativa, totalmente digital e transmitida pelo perfil da propriedade no Instagram, traz uma programação musical, gastronômica e de bem-estar. O evento será três no domingo (26), a partir de 15h, cheio de convidados.

Denise Bernardino, diretora do Serra da Estrela, explica que a ideia do evento é abrir espaço para debates, reflexões, bem como oferecer conteúdo de qualidade. Mais ainda, o festival tem como objetivo reforçar ao público a missão, visão e valores da propriedade, que é totalmente vegetariano. Destaque para o restaurante Alquimia, que tem um cardápio unicamente feito com receitas sem o uso de proteína animal.

“Com esse evento, vamos comemorar tudo o que o hotel viveu até aqui, conversar sobre isso e trazer um momento no qual possamos discutir e passar um tempo juntos antes de nos encontrarmos novamente”, afirma Denise. “Queremos levar o conforto e o charme do Serra da Estrela para sua casa de nossos hóspedes e lembrar que quando tudo isso acabar, estaremos por aqui de braços abertos para recebê-los”, completa.

Serra da Estrela: programação

O evento terá duração de aproximadamente três horas, dividido em cinco eixo principais: história do hotel, culinária, música, bem-estar e um momento de reflexão. Arte, veganismo, meditação, empreendedorismo e autoconhecimento serão alguns dos temas abordados.

Na lista de convidados estão Juliana Goes; Renata Cortella; Rodrigo Dorado e Ivan Di Simoni (canal Pecado Vegano); Carol Vida Vegan; Alessandra Luglio; Carol Mussi; Larissa Maluf; Thais e Guilherme Lossio (canal “Os Lossios”); Ricardo Laurino, presidente da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira); Guilherme e Mônica (restaurante Pop Vegan); e Sandra Lopes e Lucas Alvarenga (ONG Mercy For Animalsh).

“O período pelo qual nossa sociedade está passando, nos faz refletir sobre todas as nossas atitudes, ter que parar e olhar pra dentro e nos unir por uma causa, para passarmos isso juntos, com a sensação de que evoluímos e daqui pra frente precisamos mudar. Nunca estivemos tão conscientes das consequências como agora. Estamos revendo nossa história e procurando novos caminhos que nos façam seguir em frente e é importante seguirmos juntos nessa missão”, finaliza Denise.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Serra da Estrela