O Serhs Natal Grand Hotel & Resorts promoveu a primeira temporada do Grand Chef Serhs, ação gastronômica inspirada no reality show MasterChef, que contou com a participação de 12 colaboradores. Na última segunda (12), aconteceu a grande final da competição.

Dos doze candidatos, apenas três chegaram à fase final. O evento contou com a presença de três jurados: a professora de Gastronomia do Senac/ UnP, Tulyane Bezerra, o chef do hotel Visual, Fabiano Ferreira e Miss RN e Miss Brasil 2009, Larissa Costa, que avaliaram alguns aspectos importantes, ao degustarem os pratos preparados pelos competidores, desde o sabor, a apresentação e a harmonização do conjunto, para decidirem pela melhor técnica de preparação.

Segundo a idealizadora do evento, diretora de RH, Samara Câmara, O Grand Chef Serhs foi uma ação motivacional que tinha como objetivo explorar as habilidades e técnicas dos cozinheiros, fazendo com que eles tivessem a oportunidade de mostrar que são capazes de ir muito mais além do habitual na sua profissão. “Ficamos muito orgulhosos, pois a ação foi um sucesso e eles responderam com bastante maestria”, enfatizou Samara.

Serhs Natal: os vencedores

O vencedor foi Margson Ytalo, que recebeu das mãos do diretor geral do resort, Willian Lass, um voucher de diária no Serhs Villas da Pipa Hotel, uma faca profissional e avental personalizado do evento. Além da premiação, o ganhador terá o prato incluso no menu dos restaurantes Tapiro e Marenostrum.

Em segundo lugar ficou Wallan Rocha, e em terceiro, Francidalva da Silva, que receberam, cada um, voucher da loja Sol Brasil, uma faca profissional e avental personalizado do evento.

Devido ao sucesso da primeira temporada, outra edição do Grand Chef Serhs está prevista para acontecer ainda este ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação