O Senac-SP vem promovendo uma série de lives voltadas a diferentes segmentos. Após realizar um encontro virtual sobre alimentação e sustentabilidade, a instituição debaterá os desafios da hospitalidade. A transmissão contará com especialistas que abordarão as experiências adquiridas no Desafio Senac: Alunos no Comando.

O evento está marcado para amanhã (10), às 17h. Com o tema Alunos no Comando de um hotel? Como o Senac prepara profissionais para os desafios da hospitalidade, a atividade será transmitida gratuitamente online e ao vivo no site Eventials onde é necessário realizar uma inscrição para participar no link.

O encontro reúne especialistas da área de hospitalidade que discutirão os novos rumos profissionais da gestão levando em consideração as práticas e protocolos adotados em tempos de pandemia causada pela Covid-19.

A iniciativa é uma disciplina optativa dos cursos de bacharelado e tecnologia em Hotelaria do Centro Universitário Senac. Em cada edição, alunos participam de uma seleção para fazer a gestão e operação do Hotel-escola Senac durante o fim de semana, com clientes reais. A novidade desta edição foi a gestão remota e a utilização de inovações tecnológicas para planejar as atividades para os hóspedes presentes no Grande Hotel São Pedro e outras ações virtuais destinadas a quem interagiu com o evento em casa.

Senac-SP: participantes

Estarão presentes na live os professores do curso de Hotelaria do Centro Universitário Senac; a aluna que exerceu a função de gerente geral do Desafio Senac: em 2020; ex-alunos que participaram de outras edições e gestores do Grande Hotel São Pedro, Hotel-escola Senac.

(*) Crédito da foto: Goumbik/Pixabay