Atento às tendências de mercado na área da hospitalidade, o Senac São Paulo promove, no dia 7 de dezembro às 19h30, a live Carreias em Hospitalidade – passaporte para o seu futuro, evento gratuito com participação de diversos profissionais da área, como Carolina Okubo, mentora de carreiras e idealizadora do site PraCarreiras; João Vitor Scalon Tozelli, analista de sucesso do cliente da empresa CERC; e Camilla Barreto, gerente de Operações da rede hoteleira do grupo The Barracuda. A live será mediada por Ana Marta de Brito Borges Avelas de Araújo, coordenadora do Bacharelado em Gestão de Hospitalidade do Centro Universitário Senac, lançado recentemente pela instituição.

No encontro virtual, os especialistas contarão suas experiências no segmento e comentarão tendências e diferenciais para alcançar uma carreira de sucesso, apresentando novas possibilidades de atuação na área, como o desenvolvimento de projetos de consultoria e inovação consciente para todo o mercado de serviços.

Para garantir a participação, os interessados deverão se inscrever no site do Senac.

Conheça os participantes

Bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi Ana Marta é professora nas áreas de hospitalidade, comportamento e consumo e coordena, além do Bacharelado em Gestão de Hospitalidade, o curso de Bacharelado em Hotelaria da instituição onde se graduou. Além disso, é co-coordenadora do Programa de Orientação Profissional e de Carreiras do Centro Universitário Senac.

Carolina é formada em Jornalismo pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) e, junto com a PraCarreiras, ela defende que não existe profissional sem talento, mas sim sem a estratégia adequada. Scalon, por sua vez, é tecnólogo em Hotelaria, formado pelo Senac São Paulo e já atuou como analista de Operações na Nomah.

Camilla é bacharel em direito pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), além de ser graduada em Hotelaria pelo Senac. Possui mais de 20 anos de experiência na administração e gestão de operações de alto padrão em diversos segmentos do mercado, sempre com foco na excelência da experiência do cliente, com passagens pelo IHG (InterContinental Hotels Group), Vail Resorts, entre outras empresas. Atualmente, possui dois hotéis em Itacaré (BA).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Senac-SP