A Faculdade Senac São Paulo, referência da capacitação de profissionais para o mercado de alimentação e hotelaria, reúne a partir de hoje (15) uma equipe de profissionais da instituição e convidados para promoverem palestras e workshops sobre culinária.

Palestras, aulas demonstrativas e técnicas avançadas de confeitaria e panificação integram as atrações, que contarão com a presença de chefs renomados da  École Lenôtre, escola francesa de confeitaria, parceira do Senac São Paulo. Além disso, os convidados contarão com uma sessão de autógrafos de Débora de Oliveira, autora do livro Dos cadernos de receitas às receitas de latinha – indústria e tradição culinária no Brasil. 

Durante o evento a instituição também apresenta todo portfólio de cursos de gastronomia e nutrição, com destaque para as ofertas do Portfólio Diamond, que consiste em programas voltados para especialização e profissionalização em serviços de alto padrão.

As atividades integram a programação da Fipan 2014 (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo) que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo até o dia 18 de julho. 

Serviço
www.sp.senac.br