O Centro Universitário Senac acaba de lançar um curso inédito no mercado para a formação de gestores especialistas no setor. A instituição está com inscrições abertas para o vestibular até o dia 18 de fevereiro de 2022 para o bacharelado em Hospitalidade no Vestibular Digital, para ingressantes no primeiro semestre do ano que vem.

Os candidatos poderão optar pela realização de uma redação online ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2020. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Senac mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 25.

O curso será ofertado no campus Santo Amaro, na capital paulista, com o objetivo de formar gestores para atuar na gestão de relacionamentos humanizados, experiências de consumo e o desenvolvimento de competências socioemocionais para resolução de problemas.

Os estudantes terão um amplo campo de atuação e serão preparados para gerir e desenvolver projetos de consultoria e inovação para o mercado de serviços. Os formados poderão atuar como gestores de hospitalidade em empresas privadas ou públicas, em negócios presenciais ou virtuais, como companhias de tecnologia, varejo, financeiras, eventos, entretenimento, hospitais e segmento de saúde.

Durante a jornada, os estudantes terão a conexão com o mercado de trabalho por meio dos workshops com os profissionais do Instituto Capitalismo Consciente. Além disso, irão realizar a vivência profissional nos hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e participar do Desafio Senac: Alunos no Comando – disciplina optativa que proporciona desenvolvimento de competências gerenciais em vivência real.

O estudante é estimulado a vivências por meio de projetos que promovem o desenvolvimento de competências para a vida e trabalho em disciplinas que discutem a experiência do cliente, tendências e o Além disso, os estudantes poderão realizar a vivência profissional nos hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e participar do Desafio Senac: Alunos no Comando – disciplina optativa que proporciona desenvolvimento de competências gerenciais em vivência real.

Senac: programa de Descontos e Bolsas

A instituição oferece desconto de 20% a 50% para ex-alunos. Os abatimentos de 20% são válidos para quem já realizou cursos livres, de Aprendizagem, entre outros, na instituição, bem como estudantes que tenham participado do Enem, com nota superior a 501 pontos (não aplicável para treineiros).

Já os 50% se aplicam para quem estuda ou estudou curso técnico ou o ensino médio técnico no Senac. O benefício é válido para quem tenha concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro de 2018. Candidatos que tenham concluído o ensino médio em escola pública, a partir de janeiro de 2018, terão acesso ao desconto de 50%.

Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), também poderão ter desconto de até 50%.

Os descontos ofertados não são acumulativos.

Programa de Parcelamento Estudantil Senac

Os ingressantes nos cursos de graduação presencial do Centro Universitário Senac poderão participar do Programa de Parcelamento Estudantil Senac. A iniciativa oferece a oportunidade do parcelamento de 50% ou 80% das parcelas mensais, com a possibilidade de pagamento somente após o término. O programa é destinado aos candidatos aprovados que tenham renda familiar per capita de até 6 salários-mínimos, de abrangência nacional.

(*) Crédito da foto: Pixabay