Conhecida por seu DNA que conversa diretamente com nômades digitais, o Selina acaba de firmar uma parceria de peso. A rede, que deve abrir novas unidades em Foz do Iguaçu (PR) e Bonito (MT), agora comercializa mais de 90 unidades pela CVC Corp. Os chamados “hotéis coworking” chegam para incrementar o portfólio da agência em destinos no Brasil, Colômbia, Peru, Panamá, EUA e Portugal.

O produto visa facilitar as viagens e hospedagens de pessoas que buscam trabalhar em modelo remoto. Tendência crescente com a pandemia, o Selina vem buscando reforçar seu perfil de hotel com oferta de espaços de trabalho. Por meio do Programa Selina CoLive, que tem o mote “trabalhe de qualquer lugar”, os viajantes podem adquirir pacotes mensais ou anuais para se hospedar e trabalhar em diversos destinos pelo mundo.

“A nova tendência de trabalho remoto favoreceu a entrada da experiência de hotéis coworking no portfólio da CVC Corp. Esse conceito beneficia o cliente não só com um excelente espaço e com toda infraestrutura que os hotéis oferecem, mas também com a possibilidade de conhecer uma nova cultura em cada destino e de vivenciar uma nova experiência a cada hospedagem. Tudo isso enquanto permanece conectado ao trabalho”, comenta Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

A aposta nesse novo modelo de hospedagem também se dá pelo número crescente de pessoas que desenvolvem seus trabalhos de qualquer lugar, seja em sua própria casa ou em um destino diferente, conhecidos como “nômades digitais”. “Com a Selina, inauguramos na CVC Corp essa nova linha de produtos coworking e temos o objetivo de agregar mais opções nesse formato, para atender esse novo perfil de viajante”, completa.

Selina: programa

“Selina é uma marca de estilo de vida nômade que oferece novas plataformas físicas e digitais para acomodar as necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos”, afirma Melanie Latham, diretora Global de Vendas da rede.

O Selina CoLive permite que os viajantes se movam livremente entre as propriedades da rede por uma taxa fixa mensal ou anual e os passageiros podem passar por até 10 destinos durante sua estada, dependendo do plano. Os pacotes incluem wi-fi, acomodações, espaços de coworking, atividades diárias de bem-estar (como ioga e meditação), arrumação e limpeza semanal, além de descontos em serviços de lavanderia e de A&B (Alimentos & Bebidas).

“Disponibilizar nosso portfólio no maior grupo de viagens do Brasil é de extrema importância para o nosso negócio. O produto que oferecemos é inovador e muito atual. Além dos nômades digitais tradicionais, que atuam como freelancers, também pretendemos atingir os novos trabalhadores remotos, bem como as gerações mais jovens que seguirão a tendência de trabalhar de qualquer lugar”, acrescenta Melanie.

Todos os hotéis da rede Selina são pet friendly, o que também se tornou uma tendência ainda mais forte desde o início da pandemia e é essencial para passageiros que possuem animais de estimação e querem incluí-los nas viagens. Os produtos da Rede Selina estão disponíveis em todas as marcas da CVC Corp.

(*) Crédito da foto: Divulgação