selina lapa rioUnidade espera 100% de ocupação durante o Carnaval

O Rio de Janeiro foi o destino escolhido para marcar a estreia da rede Selina em terras brasileiras. Completando um ano de operações, o primogênito Selina Lapa Rio ganhou espaço no mercado carioca com o conceito lifestyle que abrange a todos os públicos, bolsos e idades. 

Com ocupação média de 65% e diária média de R$ 110, a unidade tem hóspedes pulverizados. De acordo com Flavia Lorenzetti, head da rede no Brasil, o hotel não possui um perfil de cliente  definido, reforçando a mensagem da marca de receber pessoas sem nenhum tipo de distinção. “Nossos hóspedes variam entre 25 e 40 anos em sua maioria, de classes econômicas distintas. O Selina Lapa Rio segue bem alinhado com o conceito que abraça a todas as classes, gêneros e gostos”. 

Norte-americanos, argentinos e alemães compõem grande parte da demanda internacional do hotel que concentra sua principal fonte de receita na hospedagem (55%), seguido pelo A&B (45%) e outros serviços (5%) como aluguéis de espaços de coworking e eventos.

Localizado em um dos bairros mais boêmios da Cidade Maravilhosa, o Selina Lapa Rio também se prepara para o Carnaval. A expectativa é que 100% das UHs da unidade estejam ocupadas durante o feriado. Para 2020, a projeção é de 12% de incremento na receita total do hotel.

Selina Lapa Rio: rotina agitada

Marca registrada da rede, ações culturais são um dos diferenciais do empreendimento. Com uma programação diversificada, o hotel recebeu feiras de arte, talkshows sobre temas atuais como mulheres, medicina, qualidade de vida e música. Um dos exemplos é a parceria feita com a Lapa55 Radio em outubro, que trouxe ao Selina artistas da cena independente carioca para uma roda de conversas e apresentações.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Selina Lapa Rio