Com sete propriedades inauguradas desde dezembro de 2020, a Selina reforça o compromisso com os nômades digitais. A rede panamenha, que possui produtos voltados ao room office, aposta na retomada de viagens e, por isso, mantém a expansão em destinos importantes.

Ao todo, a rede abriu hotéis em Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Israel, México e Reino Unido. Enquanto a companhia estreou em alguns destes mercados, em outros foi feita a ampliação do portfólio. Veja, em específico, as últimas unidades disponíveis:

Selina: últimos empreendimentos

Américas

  • Selina Palomino

O mais recente a entrar na lista de opções, está localizado na Sierra Nevada de Santa Marta, Colômbia. O hotel é cercado de natureza e dispõe de piscina ao ar livre, 85 acomodações, coworking, atividades de imersão cultural, entre outras comodidades.

  • Selina Copacabana

Inaugurado em janeiro de 2021, as instalações incluem cinema, biblioteca, cozinha comum, espaço de coworking, restaurante à beira-mar e bar na cobertura.

  • Selina Isla Mujeres

A décima propriedade no México foi aberta em dezembro de 2020, disponibilizando praia privada, terraço de bem-estar, piscina e centro Padi (Professional Association of Diving Instructors). Além disso, a empresa lançou no destino o LEO, serviço de compartilhamento de scooters. A funcionalidade estará, em breve, em Brasil, Costa Rica e Cancún.

  • Miami Gold Dust

Localizado em um antigo hotel dos anos 50, a propriedade possui espaços comuns, quartos e outras áreas com temática retrô. Além disso, oferece clube de natação durante o dia e espaço de coworking.

Europa

Além dos já citados, os viajantes também podem escolher entre Selina Ramon by Glow, em Israel; além de unidades em Camden e Liverpool, ambas no Reino Unido.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina