Seguindo seu plano de expansão pelo Brasil, a rede Selina realizou algumas mudanças em seu time corporativo. As movimentações ocorreram com o intuito de fomentar a consolidação da empresa no mercado nacional.

Com as alterações, Fernando Freitas assume o cargo de country director, substituindo Flávia Lorenzetti, que deixou a rede recentemente. Bruno Oliveira, por sua vez, é o novo diretor Financeiro da Selina; Monica Ordonez atua como diretora Comercial Brasil; João Dantas passa a ser o diretor regional de Pessoas na América do Sul.

Por fim, Fábio Werneck assumiu o cargo de gerente Regional Rio de Janeiro e Centro Oeste, passando a ser responsável pelas unidades Lapa, Copacabana, Búzios, Paraty (RJ) e Bonito (MS); e Fátima Rodrigues ingressa na rede ocupando o cargo de Gerente Regional São Paulo e Sul, ficando responsável pelas unidades da capital paulista (Aurora e Madalena), Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis.

Selina: os profissionais

Freitas é graduado em Gestão Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi e se dedica à hotelaria há 16 anos e possui passagens por diversas redes, como Atlantica Hospitality International, Accor e Meliá Hotels International. O profissional está na equipe da Selina desde 2020, primeiro como gerente geral em Florianópolis e em seguida no Selina Rio. Na nova função, será responsável pelas nove unidades em operação no Brasil e por mais três, com aberturas previstas até 2024.

Oliveira, por sua vez, conta com mais de 16 anos de atuação nas áreas de planejamento financeiro e controladoria em diversas companhias de varejo, serviços e hotelaria, especialmente nos grupos Heineken, Norte Marketing Esportivo e Txai Resorts.

Monica é formada em Negócios Internacionais e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas). A profissional atua no turismo desde 2008, tendo trabalhando em multinacionais como IHG Hotels & Resorts e Hilton.

Dantas é formado em Administração pela Estácio e possui experiência em implementação e reestruturação nas áreas de Recursos Humanos e Qualidade em empresas como TTi Global, Gol Linhas Aéreas e Gi Group.

Werneck é graduado em Direito pela PUC-RJ e atuou por dez anos nas áreas jurídica e de relações com investidores. O profissional está na Selina desde 2019, e exerceu o cargo de gerente geral de duas unidades.

Fátima atua na hotelaria há 26 anos, e possui vivência em gestão de resorts de pequeno e médio portes, midscale/upscale e condo-hotéis. Em sua trajetória, participou de aberturas de empreendimentos nas redes Portobello, Meliá Hotels International e WAM Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina