Laércio Benko, secretário de Turismo do Estado de São Paulo
(foto: Filip Calixto)

Durante reunião do Conselho de Turismo do Estado de São Paulo, realizada ontem (13), Laércio Benko, secretário estadual de Turismo, anunciou mais uma ação da pasta. "Vamos realizar Oficinas de Turismo por todas as Regiões Administrativas do Estado com foco no setor, em especial na criação da nova legislação que envolve os municípios de interesse turístico", aponta o secretário.

O responsável pela secretaria de turismo afirmou que a iniciativa valerá para criar maior relacionamento entre a Secretaria e os destinos turísticos. Também disse aos conselheiros que no próximo dia 26 de setembro, o governador Geraldo Alckmin receberá os presidentes de cada convention & visitors bureau instaldo no Estado.

O encontro de conselheiros definiu que entre as oficinas que serão realizadas estão temas como o Turismo Náutico, o Rural com a valorização das produções regionais e agricultura familiar, o Rodoviário que aposta no Turismo Sensorial oferecendo novas experiências a viajantes com deficiências visuais e o da Regionalização.

Serviço 
turismo.sp.gov.br