A Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) realizará em São Paulo, nos dias 7 e 8 de dezembro, o Eventos Brasil 2014 – 26° Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos. Durante o encontro, cerca de mil pessoas estarão reunidas para debater com profissionais do Brasil e do mundo as principais questões que envolvem o setor de eventos.

A programação compreende diversas atividades que promovem, sobretudo, a interação entre executivos que atuam no segmento turístico e de eventos. São estas: concurso de fotografia, palestras para os profissionais das empresas organizadoras e da cadeia produtiva de eventos, e para os professores e estudantes universitários.

Além disso, o corpo acadêmico e a imprensa também serão contempladas com atividades que visam propor um direcionamento sobre as formas como os futuros executivos poderão ser preparados para exercer a atividade. Também estão programadas uma tarde de autógrafos com os mais importantes autores de livros sobre o setor, apresentação de trabalhos produzidos por universidades, profissionais, centros de pesquisa e estudantes da área de eventos, que depois de selecionados serão publicados nos anais do Eventos Brasil 2014.

Serviço
www.abeoc.org.br