A aposta do Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection para atrair o público e gerar receita está na gastronomia. Bem como outras unidades voltadas à sofisticação e lifestyle, o empreendimento anunciou uma experiência mensal com o restaurante Térèze. Com o chef Pedro Franco, participante do programa “Mestres do Sabor”, e outro profissional convidado, o hotel oferecerá um cardápio com pratos exclusivos.

A primeira edição do evento acontece nesta sexta-feira (21) e sábado (22), recebendo o chef Leonardo Modesto. O hotel oferece opções com a hospedagem incluída e apenas com o jantar. Além disso, o Santa Teresa ressalta que segue todos os protocolos de segurança, incluindo distanciamento social entre as mesas e higienização de todo o estabelecimento.

O empreendimento foi comprado pela Accor em 2016, sendo o primeiro MGallery Collection no Brasil. A previsão é que, ainda em 2021, a Praia da Pipa (RN) receba o segundo da bandeira no país. Ao todo, até o momento são quatro unidades da marca premium nas Américas.

Santa Teresa: atração

Sendo assim, ele e Franco prepararão o menu com frutos do mar, açaí, taioba, dentre outros ingredientes frescos. Dois dos destaques são moquém de paleta com us lie e fruto de pupunha e o agret com bacuri e palmito pupunha.

O restaurante adotou as diretrizes internacionais do selo All Safe, criado pela rede francesa em parceria com a Veritas.