Apenas um ano após ser contratada como gerente de Comunidades & Eventos da Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas), Sandra Veloso já foi promovida. Para o novo cargo de gerente executiva da associação, a profissional traz mais de 25 anos de experiência em turismo, viagens e eventos, além de 14 anos liderando equipes nas áreas de vendas, operações e relacionamento com fornecedores.

“Eu acredito no propósito da Alagev e na melhoria constante do mercado de viagens e eventos corporativos, por meio do compartilhamento das melhores práticas e discussões 360º das dores do setor. O desafio é grande e o comprometimento é maior ainda”, comenta Sandra.

“Essa mudança de cargo será muito importante para nós”, conta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação. “Confiamos que a Sandra contribuirá ainda mais para os nossos resultados e planejamento estratégico, com a sua ampla experiência de mercado e capacidade de identificar as necessidades do setor”, conclui a diretora.

Pela empresa, Sandra já recebeu o prêmio Be the Change 2019 e foi eleita Best in Class, condecoração que reconhece personalidades do trade. Além disso, já foi consagrada pelo Prêmio Caio, nas categorias Responsabilidade Social e Evento Promocional, por sua extensa experiência em planejamento estratégico.

Carreira

Sandra acumula uma variedade de diplomas em diferentes instituições. A começar pela graduação em Turismo pela USP (Universidade de São Paulo) e em Administração Hoteleira pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), com especialização em Administração para Graduados.

A executiva também realizou MBA de gestão Comercial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e pós-graduação em Inteligência de Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além de ter realizado o curso on-line Leadership Training pela Harvard University.

Fora do campo acadêmico, Sandra tem extensa experiência em eventos corporativos, incentivos e congressos na área comercial e operacional. Entre outras empresas, já trabalhou na Lan, Kontik, Alatur e startup da MCI no Brasil, além de ter sido responsável pela promoção do destino Chile para o mercado brasileiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev