A Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) anunciou hoje (6) a contratação de Sandra Veloso. A executiva assume como gerente de Comunidades & Eventos, passando a atuar em reuniões e projetos especiais para associados e mantenedores. Ela trabalhará em proximidade a recém-nomeada diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli.

A proposta de Sandra será contribuir com soluções e know how estratégico e, além disso, sua chegada, segundo a Alagev, encerra o ciclo de mudanças estruturais iniciado ao final de 2020.

“Por muitos anos, vivenciei a Alagev no papel de associada ativa nas comunidades e no networking profissional. Estou muito animada e comprometida em colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de minha carreira a favor desta instituição que trabalha como um balizador de mercado. Chego com a proposta de encontrar cada vez mais caminhos para contribuir no alcance de resultados”, diz.

Sandra Veloso: carreira

Há 20 anos na indústria de turismo, viagens e eventos, a nova gerente tem experiência no mercado Mice. A executiva, além de já ter sido associada a entidade, contribuiu na realização de eventos corporativos, viagens de incentivos e congressos nas áreas comercial e operacional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev